quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mesinhas de cabeceira

Olá a todos,

Hoje venho só cá deixar uma ideia que tive para umas mesinhas de cabeceira. Já vos disse a minha opinião acerca das ditas cujas. Um preço exorbitante por um bocado de aparas de madeira prensada, que exagero!

Precisava de umas para o quarto de visitas e por isso fui espreitar a secção de oportunidades de uma loja de mobiliário perto de casa. Nas oportunidades não encontrei nada mas quando estava de saída deparei-me com um folheto em que apareciam umas mesinhas para se poder comer uma refeição na sala. Pensei logo que poderia dar outra função às ditas cujas. Acabei por trazê-las pois tinham um ar muito arranjadinho. O melhor de tudo, o preço, claro! Foram cerca de 8 € cada uma e ficaram muito bonitas na decoração do quarto. Não concordam?

E assim com pouco dinheiro se arranjam outras opções para mesinhas de cabeceira.

Desejo um dia poupadinho a todos.

7 comentários :

  1. Olá,

    Adorei a ideia, bonita e económica.

    beijinhos,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Achei o máximo mas, comprou em Lisboa? Parabens pelo s/blog que sigo atentamente
    Margarida

    ResponderEliminar
  3. Que fantástica compra! Valeu imenso o preço e ficaram super giras no quarto. Óptima opção!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. As minhas também saõ assim, de madeira, umas mesas de apoio para a sala que nunca foram usadas e só ocupavam espaço, fazem de mesas de cabeçeira, são bonitas, ocupam pouco espaço e são práticas.
    http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Antes de mais deixa-me felicitar-te:

    Pelo teu tesouro, que já me fez ter tantas saudades, de ter uma mão pequenina a segurar o meu dedo e a dar enormes gargalhadas desdentadas.

    Pelo teu blog, com ideias muito bonitas a pôr em prática.

    E por ser a tua centésima seguidora! Ahahah

    Embora seja anónima e ainda não tenha percebido porquê...
    Gostei muito e vou passar cá mais vezes.

    Um beijinho e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  6. Olá Lúcia.
    Obrigada pelas palavras. Fico muito feliz por gostar do que escrevo.

    É verdade, nem acredito que já tenho 100 seguidores! Tenho de fazer um post a agradecer.

    Bjs e obrigada

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover